Você é uma pessoa acima do peso ou abaixo do peso?
Scarfac3
Você é uma pessoa que é acima do peso ou abaixo? Ou está no meio termo, nem magro nem gordo (a) ?
elas respondem
Kety227
24d
Peso normal com a minha altura, mas é sempre bom fazer exercícios.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Peso normal com a minha altura, mas é sempre bom fazer exercícios. | elaele