Você não acha que quem faz uma pergunta deveria, ao menos, responder a quem dedicou tempo para ajudá-lo?
anônimo
Tenho a impressão de que muitos usuários fazem perguntas apenas por fazê-las, sem demonstrar real interesse pelas respostas recebidas.
Não raramente, dedicamos tempo e reflexão para elaborar uma resposta cuidadosa e bem fundamentada, apenas para vê-la completamente ignorada. Isso acaba transmitindo a sensação de que o diálogo é unilateral e de que o esforço empregado não é valorizado.
Diante dis...
Não raramente, dedicamos tempo e reflexão para elaborar uma resposta cuidadosa e bem fundamentada, apenas para vê-la completamente ignorada. Isso acaba transmitindo a sensação de que o diálogo é unilateral e de que o esforço empregado não é valorizado.
Diante dis...
eles respondem
24d
Somos seres incompreensíveis