A humanidade perdeu o medo da AIDS?
Simeone
eles respondem
Jhow___rap
25d
O pessoal acha que tratar é fácil, mas não é. A pessoa consegue ter uma vida beirando a normalidade, mas vai depender de um tratamento pelo resto da vida.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta