A humanidade perdeu o medo da AIDS?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
25d
Sim!
25d
Não perdeu o medo, apenas sabem que hoje em dia é mais fácil de se conviver com o vírus. E detalhe: nem todo mundo que tem HIV tem AIDS.
25d
A humanidade é a AIDS do mundo
25d
Nunca teve ,né?! Nao é atoa que os números de casos sao alarmantes.
Pessoal tem mais medo de engravidar do que de ISTs, e olha o tanto de gravidez indesejadas tem por ai kkk isso para vc ver o quanto tem medo de AIDS.
Pessoal tem mais medo de engravidar do que de ISTs, e olha o tanto de gravidez indesejadas tem por ai kkk isso para vc ver o quanto tem medo de AIDS.
anônima
25d
conheco mulher q ja deu pra 20 caras (n ao msm tempo) sem camisinha, se e um numero grande ou n de relacoes eu n sei, porem parece q ela nem eles tem medo.
25d
Acho que não. Um dia vi um rapaz gay rejeitando o outro e depois comentando o motivo “achei que ele tem uma vibe meio AIDS…”. Eu fiquei chocada com essa fala.
25d
Por isso sou exigente. Tem muito mala sem alça por aí que tem doença e quer passar para as mulheres.
eles respondem
10
anônimo
25d
Sim. Eu conheço um cara que é ex militar da (FAB). Ele chegou a ficar com quase todas as mulheres da rua dele. E hoje quase todos(as) na rua dele tem AIDS, inclusive ele.
Eu quase sempre exijo que as mulheres façam teste e tratamento, principalmente quando possuem mal cheiro.
Eu quase sempre exijo que as mulheres façam teste e tratamento, principalmente quando possuem mal cheiro.
25d
Desde que inventaram anticoncepcional e coquetel a promiscuidade foi a milhão.
25d
Tem que ter cuidado a humanidade.
25d
Não sei.
25d
Não vou usar caneleira.
25d
Sim, perdeu; a AIDS passou a ser percebida como uma doença crônica como outra qualquer (tipo diabetes ou hipertensão). Só que não é, não: a AIDS é muito mais insidiosa, dolorosa e degenerativa.
Campanhas de "conscientização" não adiantam nada... O que adianta é ver gente morrendo de AIDS, o que não acontece mais. Nos anos 1990, quando as pessoas viram Fred Mercury e Rock Hudson morrer aos poucos e definharem em público em meio a enorme sofrimento, as pessoas tinham medo.
Campanhas de "conscientização" não adiantam nada... O que adianta é ver gente morrendo de AIDS, o que não acontece mais. Nos anos 1990, quando as pessoas viram Fred Mercury e Rock Hudson morrer aos poucos e definharem em público em meio a enorme sofrimento, as pessoas tinham medo.
anônimo
25d
Sim, a covid causa mais medo
25d
O pessoal acha que tratar é fácil, mas não é. A pessoa consegue ter uma vida beirando a normalidade, mas vai depender de um tratamento pelo resto da vida.
25d
Não sei. Porquê? Eu tenho medo de pegar isso aí. Trabalhão da porra cuidar disso aí.
25d
Eu acredito que eu consigo derrotar a aids, ela não aguenta 1 minutinho de porrada contra meu sistema imunológico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!