Você é uma pessoa acima do peso ou abaixo do peso?
Você é uma pessoa que é acima do peso ou abaixo? Ou está no meio termo, nem magro nem gordo (a) ?
eles respondem
24d
Acho que estou abaixo do peso. Pra ficar combinando com minha altura tenho que engordar um pouco mais
Na real fui ver aqui e parece que to de boa

Na real fui ver aqui e parece que to de boa
