Você não acha que quem faz uma pergunta deveria, ao menos, responder a quem dedicou tempo para ajudá-lo?

anônimo
Tenho a impressão de que muitos usuários fazem perguntas apenas por fazê-las, sem demonstrar real interesse pelas respostas recebidas.

Não raramente, dedicamos tempo e reflexão para elaborar uma resposta cuidadosa e bem fundamentada, apenas para vê-la completamente ignorada. Isso acaba transmitindo a sensação de que o diálogo é unilateral e de que o esforço empregado não é valorizado.

Diante dis...
elas respondem
anônima
24d
Depende da pergunta. Às vezes é só uma curiosidade geral. A pessoa quer saber a preferência das pessoas sobre um assunto, mas não quer abrir uma discussão.
 
Depende da pergunta. Às vezes é só uma curiosidade geral. A pessoa quer saber... | elaele