Você não acha que quem faz uma pergunta deveria, ao menos, responder a quem dedicou tempo para ajudá-lo?

anônimo
Tenho a impressão de que muitos usuários fazem perguntas apenas por fazê-las, sem demonstrar real interesse pelas respostas recebidas.

Não raramente, dedicamos tempo e reflexão para elaborar uma resposta cuidadosa e bem fundamentada, apenas para vê-la completamente ignorada. Isso acaba transmitindo a sensação de que o diálogo é unilateral e de que o esforço empregado não é valorizado.

Diante dis...
eles respondem
Minhas perguntas eu me interesso nas respostas.
Mas tem gente que só faz pergunta pra farmar ponto, aí não liga mesmo de ficar acompanhando o post
 
Minhas perguntas eu me interesso nas respostas. Mas tem gente que só faz perg... | elaele