Você acha que mulheres têm mais sucesso na vida?
Eu acho que elas são menos acomodadas. Embora sejam mais "passivas" em relacionamentos, no resto elas são mais incisivas. A inércia pra o homem é tranquilidade, pra mulher é agonia.
eles respondem
anônimo
24d
Tem um ditado também que diz "Por trás de todo grande homem sempre tem uma grande mulher" , claro que nem sempre obviamente isso deve ocorrer, mas muitas tem muito sucesso sim!