Vocês também acham impressionante o fato de que quem nasceu em 2008 faz 18 anos esse ano?

anônima
Gente! Como assim? Para mim quem nasceu em 2008 ainda era uma criança! Kkkkk
elas respondem
anônima
23d
Coisa de velho, pensar assim