Vocês também acham impressionante o fato de que quem nasceu em 2008 faz 18 anos esse ano?
0
anônima
112
23d
Gente! Como assim? Para mim quem nasceu em 2008 ainda era uma criança! Kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
23d
Sim, tomei um susto porque vi um cara nascer em 2005, hoje ele já é formado, trabalha e tava dirigindo. Fiquei: Como assim você não é mais bebê? 😨
23d
Acho mais impressionante que alguém nascido em 2010 já esteja com 16 anos, lembro desses anos como se fossem ontem.
23d
Ainda ontem estava lendo uma pergunta à qual uma usuária nascida em 2004 respondia com alta promiscuidade, e refleti sobre o quanto isso é estranho.
anônimo
23d
Já é um idoso
anônimo
23d
O tempo avoa.
23d
tô véio
23d
Eu, que nasci em 1974, considero absolutamente incrível que existam pessoas nascidas em 2008...
É q vc ta velha anônima
Em 2008 eu tava no último ano
Em 2008 eu tava no último ano
23d
É impressionante, o tempo passa. Quem diria.
Nasci em 2020.
23d
Normal
A escola falhou miseravelmente m
23d
É hora de reparar no próprio envelhecimento. Eu tenho 24 e percebo a diferença do mundo.
23d
Sim, isso é o do sinal do tempo passando.
23d
Normal, todos os anos muitas pessoas completam 18
23d
Mês que vem é vintão aqui, nasci em 2006
elas respondem
8
23d
Sim
anônima
23d
Meu sobrinho, um dia desses, era apenas um recém-nascido, ruivinho e branquelo. O menino já tá maior que eu com 14 anos!
23d
Não, pessoal que nasceu entre anos 2000/2008 já estão ficando velhos.
anônima
23d
Meu irmão nasceu em 2008. Não suporto ele mais, oh fase chata.
anônima
23d
É... Tô véia
anônima
23d
Coisa de velho, pensar assim
23d
Não
23d
Quem nasceu a partir de 2006 pra mim são crianças
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!