Vocês também acham impressionante o fato de que quem nasceu em 2008 faz 18 anos esse ano?
0
anônima
112
12d
Gente! Como assim? Para mim quem nasceu em 2008 ainda era uma criança! Kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
13d
Sim, tomei um susto porque vi um cara nascer em 2005, hoje ele já é formado, trabalha e tava dirigindo. Fiquei: Como assim você não é mais bebê? 😨
13d
Acho mais impressionante que alguém nascido em 2010 já esteja com 16 anos, lembro desses anos como se fossem ontem.
13d
Ainda ontem estava lendo uma pergunta à qual uma usuária nascida em 2004 respondia com alta promiscuidade, e refleti sobre o quanto isso é estranho.
anônimo
13d
Já é um idoso
anônimo
13d
O tempo avoa.
13d
tô véio
13d
Eu, que nasci em 1974, considero absolutamente incrível que existam pessoas nascidas em 2008...
É q vc ta velha anônima
Em 2008 eu tava no último ano
Em 2008 eu tava no último ano
13d
É impressionante, o tempo passa. Quem diria.
anônimo
12d
Nasci em 2020.
13d
Normal
A escola falhou miseravelmente m
13d
É hora de reparar no próprio envelhecimento. Eu tenho 24 e percebo a diferença do mundo.
13d
Sim, isso é o do sinal do tempo passando.
13d
Normal, todos os anos muitas pessoas completam 18
13d
Mês que vem é vintão aqui, nasci em 2006
elas respondem
8
12d
Sim
anônima
13d
Meu sobrinho, um dia desses, era apenas um recém-nascido, ruivinho e branquelo. O menino já tá maior que eu com 14 anos!
13d
Não, pessoal que nasceu entre anos 2000/2008 já estão ficando velhos.
anônima
13d
Meu irmão nasceu em 2008. Não suporto ele mais, oh fase chata.
anônima
13d
É... Tô véia
anônima
13d
Coisa de velho, pensar assim
12d
Não
13d
Quem nasceu a partir de 2006 pra mim são crianças
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!