Vocês também acham impressionante o fato de que quem nasceu em 2008 faz 18 anos esse ano?
anônima
Gente! Como assim? Para mim quem nasceu em 2008 ainda era uma criança! Kkkkk
eles respondem
tkdospeldmdnanowqp
23d
Nasci em 2020.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nasci em 2020. | elaele