Isso é verdade, galera?
GeGi
https://i.imgur.com/NyS8VQT.png
eles respondem
Rommelz
23d
Eu sou do interior e aqui as mulheres se vestem assim mesmo, mas os homens continuam com as mesmas calças qualquer coisa de sempre.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta