Por que quando você faz algo "bom" as pessoas nem lembram muito de você?
anônimo
Mas quando você faz algo "ruim" as pessoas te crucificam ignorando todas as coisas boas que você já fez, parece que o mal tem mais peso ou importância do que o bem.
eles respondem
1M
Pra muitas pessoas, julgar é mais fácil do que ser grato, pq julgar é uma forma de se sentir superior, enquanto praticar a gratidão é uma forma de ver a outra pessoa como igual.
Pra muitos, a ideia de superioridade é muito mais gratificante, agradável e prazerosa, do que a ideia de igualdade.
Pra muitos, a ideia de superioridade é muito mais gratificante, agradável e prazerosa, do que a ideia de igualdade.