Por que quando você faz algo "bom" as pessoas nem lembram muito de você?
0
anônimo
64
14d
Mas quando você faz algo "ruim" as pessoas te crucificam ignorando todas as coisas boas que você já fez, parece que o mal tem mais peso ou importância do que o bem.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
14d
Acham mais fácil jogar os erros na cara dos outros, para se sentirem os certinhos.
anônima
14d
Limpo a casa todo dia, um dia fiquei doente e de cama, minha mãe achou que estava fingindo e me criticou, é horrivel.
eles respondem
3
14d
Não sei, só sei que tenho percebido isso mesmo. Por mais coisas boas que tenho feito no meu ciclo social, ainda sim sou visto como uma pessoa ruim, como se eu fosse obrigado a pagar eternamente por "dívida" que nunca tem fim
14d
Ingratidão.
14d
Pra muitas pessoas, julgar é mais fácil do que ser grato, pq julgar é uma forma de se sentir superior, enquanto praticar a gratidão é uma forma de ver a outra pessoa como igual.
Pra muitos, a ideia de superioridade é muito mais gratificante, agradável e prazerosa, do que a ideia de igualdade.
Pra muitos, a ideia de superioridade é muito mais gratificante, agradável e prazerosa, do que a ideia de igualdade.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!