Qual seu lanche favorito?

0
144
22d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
anônima
23d
Sanduiche natural

image
23d
Pizza, coxinha.
Cachorro quente
anônima
23d
Pao e queijo
anônima
23d
Um pão com manteiga Maranguape esquentado na frigideira, no fogão, acompanhado de um café Pilão bem preto!
x-tudo e x-salada.
Coloquei com o vídeo da receita que achei mais parecida com a que eu faço
Diferenças: como achar pinoli é muito difícil no BR, para o molho pesto, eu troco por amendoim e nozes. O tomatinho eu confito igual ao alho, de reto está igualzinho e fica maravilhoso, só façam



anônima
23d
Pastel de frango com catupiri e suco natural de abacaxi.
Pão de alho, uva verde.
anônima
23d
Hamburguer.
eles respondem
16
Xtudo com coca cola.
Difícil escolha, mas talvez um hambúrguer bem recheado ou uma pizza bem recheada, ou pastel.
anônimo
22d
Voce
Depende do momento, o mais básico é pastel, se possível hambúrguer. A preferência sempre é pizza, mas isso já é uma refeição, não sei se pode ser confundido com lanche.
anônimo
23d
Café com Leite é bolo.
anônimo
23d
Pizza
Cachorro quente
anônimo
23d
Gosto de pizza.