Qual seu lanche favorito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
13d
Sanduiche natural


13d
Pizza, coxinha.
13d
Cachorro quente
anônima
13d
Pao e queijo
11d
Coxinha
anônima
12d
Big mac
anônima
13d
Um pão com manteiga Maranguape esquentado na frigideira, no fogão, acompanhado de um café Pilão bem preto!
13d
x-tudo e x-salada.
13d
Coloquei com o vídeo da receita que achei mais parecida com a que eu faço
Diferenças: como achar pinoli é muito difícil no BR, para o molho pesto, eu troco por amendoim e nozes. O tomatinho eu confito igual ao alho, de reto está igualzinho e fica maravilhoso, só façam
Diferenças: como achar pinoli é muito difícil no BR, para o molho pesto, eu troco por amendoim e nozes. O tomatinho eu confito igual ao alho, de reto está igualzinho e fica maravilhoso, só façam
anônima
13d
Pastel de frango com catupiri e suco natural de abacaxi.
13d
Pão de alho, uva verde.
13d

anônima
13d
Hamburguer.
eles respondem
16
13d
Xtudo com coca cola.
11d
Italiano
11d
Difícil escolha, mas talvez um hambúrguer bem recheado ou uma pizza bem recheada, ou pastel.
11d
Nenhum
anônimo
12d
Voce
12d
pizza
12d
X bacon
13d
Depende do momento, o mais básico é pastel, se possível hambúrguer. A preferência sempre é pizza, mas isso já é uma refeição, não sei se pode ser confundido com lanche.
anônimo
13d
Café com Leite é bolo.
anônimo
13d
Pizza
13d
Pizza
13d
Cachorro quente
13d
Gosto de pizza.
13d
Pizza
13d
Pizza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!