Qual seu lanche favorito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
13
16
elas respondem
13
anônima
23d
Sanduiche natural


23d
Pizza, coxinha.
23d
Cachorro quente
anônima
23d
Pao e queijo
22d
Coxinha
22d
Big mac
anônima
23d
Um pão com manteiga Maranguape esquentado na frigideira, no fogão, acompanhado de um café Pilão bem preto!
23d
x-tudo e x-salada.
23d
Coloquei com o vídeo da receita que achei mais parecida com a que eu faço
Diferenças: como achar pinoli é muito difícil no BR, para o molho pesto, eu troco por amendoim e nozes. O tomatinho eu confito igual ao alho, de reto está igualzinho e fica maravilhoso, só façam
Diferenças: como achar pinoli é muito difícil no BR, para o molho pesto, eu troco por amendoim e nozes. O tomatinho eu confito igual ao alho, de reto está igualzinho e fica maravilhoso, só façam
anônima
23d
Pastel de frango com catupiri e suco natural de abacaxi.
23d
Pão de alho, uva verde.
23d

anônima
23d
Hamburguer.
eles respondem
16
23d
Xtudo com coca cola.
22d
Italiano
22d
Difícil escolha, mas talvez um hambúrguer bem recheado ou uma pizza bem recheada, ou pastel.
22d
Nenhum
anônimo
22d
Voce
22d
pizza
22d
X bacon
23d
Depende do momento, o mais básico é pastel, se possível hambúrguer. A preferência sempre é pizza, mas isso já é uma refeição, não sei se pode ser confundido com lanche.
anônimo
23d
Café com Leite é bolo.
anônimo
23d
Pizza
23d
Pizza
23d
Cachorro quente
anônimo
23d
Gosto de pizza.
23d
Pizza
23d
Pizza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!