Quais perfumes vocês usam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
13d
Gosto de fragrância florais, frutadas, cítrica, com um toque de baunilha.
anônima
13d
My way, L'eau de Lily Blanche, Euphoria
13d
Egeo chocolate boticário
Um de baunilha da wepink e outro da linha infinity.
Eu gosto dos gourmet.
Um de baunilha da wepink e outro da linha infinity.
Eu gosto dos gourmet.
13d


O de cima eu uso para ir para a academia, por ser leve e fresquinho. O de baixo eu uso para dormir, é mais encorpado e sensual.
anônima
13d
Só uso perfume doce não enjoativo.
anônima
13d
Miu miu de miutine.
12d
Nenhum, enjoei de perfumes
eles respondem
6
anônimo
13d
Hinode.
anônimo
12d
Espanta-nigrinha.
13d
Quasar, Natura homem evolut.io, Natura Essencial Sentir, maracujá, stylleto, arbo, Kaiak, Malbec Gold, etc
13d
Uomini black, e um outro que uso em casa que nunca lembro o nome.
13d
De gambá
13d
Uso o que tem aqui. Tentei fazer perfume , mas aparentemente não deu muito certo.
anterior
Isso é verdade, galera?próxima
Qual seu lanche favorito?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!