Quais perfumes vocês usam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
23d
Gosto de fragrância florais, frutadas, cítrica, com um toque de baunilha.
anônima
23d
My way, L'eau de Lily Blanche, Euphoria
23d
Egeo chocolate boticário
Um de baunilha da wepink e outro da linha infinity.
Eu gosto dos gourmet.
Um de baunilha da wepink e outro da linha infinity.
Eu gosto dos gourmet.
23d


O de cima eu uso para ir para a academia, por ser leve e fresquinho. O de baixo eu uso para dormir, é mais encorpado e sensual.
anônima
23d
Só uso perfume doce não enjoativo.
23d
Miu miu de miutine.
23d
Nenhum, enjoei de perfumes
eles respondem
6
anônimo
23d
Hinode.
anônimo
23d
Espanta-nigrinha.
23d
Quasar, Natura homem evolut.io, Natura Essencial Sentir, maracujá, stylleto, arbo, Kaiak, Malbec Gold, etc
23d
Uomini black, e um outro que uso em casa que nunca lembro o nome.
23d
De gambá
23d
Uso o que tem aqui. Tentei fazer perfume , mas aparentemente não deu muito certo.
anterior
Isso é verdade, galera?próxima
Qual seu lanche favorito?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!