Antes só ou mal acompanhado?

Mesmo que seja uma decisão óbvia, você geralmente opta por estar ou mal acompanhado quando surge esse dilema em suas relações?
eles respondem
anônimo
23d
É uma questão complicada, as vezes uma pessoa pode ser meio chatinha e tal mas não significa que ela é uma má companhia.
Ela pode ser desagradável em alguns momentos mas também com certeza tem seus momentos positivos.
Estar só as vezes pode ser desesperador. A solidão faz parecer que você está abandonado e sozinho e isso é muito ruin.
O ser humano é um ser social, não foi feito para ficar só.
Mas se a má companhia for uma pessoa que se aproxima de você com o único objetivo de te prejudicar, então neste caso com certeza é melhor estar só.
 
É uma questão complicada, as vezes uma pessoa pode ser meio chatinha e tal ma... | elaele