Antes só ou mal acompanhado?
Mesmo que seja uma decisão óbvia, você geralmente opta por estar só ou mal acompanhado quando surge esse dilema em suas relações?
eles respondem
anônimo
23d
É uma questão complicada, as vezes uma pessoa pode ser meio chatinha e tal mas não significa que ela é uma má companhia.
Ela pode ser desagradável em alguns momentos mas também com certeza tem seus momentos positivos.
Estar só as vezes pode ser desesperador. A solidão faz parecer que você está abandonado e sozinho e isso é muito ruin.
O ser humano é um ser social, não foi feito para ficar só.
Mas se a má companhia for uma pessoa que se aproxima de você com o único objetivo de te prejudicar, então neste caso com certeza é melhor estar só.
Ela pode ser desagradável em alguns momentos mas também com certeza tem seus momentos positivos.
Estar só as vezes pode ser desesperador. A solidão faz parecer que você está abandonado e sozinho e isso é muito ruin.
O ser humano é um ser social, não foi feito para ficar só.
Mas se a má companhia for uma pessoa que se aproxima de você com o único objetivo de te prejudicar, então neste caso com certeza é melhor estar só.