Antes só ou mal acompanhado?

-6
320
22d
Mesmo que seja uma decisão óbvia, você geralmente opta por estar ou mal acompanhado quando surge esse dilema em suas relações?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
6
18
elas respondem
6
A lavação de roupa suja no site.
anônima
22d
Sempre fui sozinha. Não tenho experiência com isso. Nunca namorei na vida nem amei ninguém. Metade acha isso uma dádiva; outra metade acha isso triste.
Estou sempre só
Obviamente só
anônima
23d
Mal acompanhada, pq prefiro ter alguém comigo do que ter que viver sozinha e ficar ouvindo meus pensamentos barulhentos.
anônima
23d
Eu vivo mal acompanhada, mas jamais preferia estar só
eles respondem
18
No seu caso, vc é a má companhia
No seu caso, até quanto vc tem apenas a sua própria companhia, vc já está mal acompanhado.
Antes só do que mal acompanhado né
Prefiro estar sempre só.
Não sou psiquiatra nem especialista, mas há um método novo rolando por aí que talvez possa ajudar vocês, em vez de ficarem fazendo cu doce aqui. Chama-se 'diálogo'. Dizem que funciona.
Até bem acompanhado, eu vivo optando por estar só, pense mal acompanhado.
Antes só.
anônimo
24d
Minha opinião é a mesma que esses dois cavalheiros da sua foto
Antes só do que está sofrendo num relacionamento que nao tem futuro.
Vale pra amizade? Na primeira vacilada do meu parceiro de treino eu pulei fora.
Prefiro a solitude
22d
Estamos quase sempre mal acompanhado. Até quando estou bem acompanhado, eu rejeito a companhia.
22d
É mlr ficar só
Mal acompanhado
anônimo
23d
É uma questão complicada, as vezes uma pessoa pode ser meio chatinha e tal mas não significa que ela é uma má companhia.
Ela pode ser desagradável em alguns momentos mas também com certeza tem seus momentos positivos.
Estar só as vezes pode ser desesperador. A solidão faz parecer que você está abandonado e sozinho e isso é muito ruin.
O ser humano é um ser social, não foi feito para ficar só.
Mas se a má companhia for uma pessoa que se aproxima de você com o único objetivo de te prejudicar, então neste caso com certeza é melhor estar só.