Você tem algum transtorno psicológico?

1
160
12d
Ansiedade, depressão, coisas do tipo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
17
10
eles respondem
17
Não, sou completamente são.
O marcus só libera acessar o site se comprovar algum
não, a unica coisa que muitos não gostam de mim é por eu ser sincero e trazer a verdade nua e crua
anônimo
13d
Tenho
Não identificado, no mínimo kkk
13d
Estou em pleno juízo mental.
Não que eu saiba.
Eu tenho 70% de certeza que tenho TDAH, mas ainda não fui diagnosticado.
anônimo
15d
Tudo
Eu sou normal.
Sou esquisito apenas, e acho que tenho ansiedade social (acho que é esse o nome)
Provavelmente.
elas respondem
10
Eu acho q tenho pensamento acelerado, autismo leve, e um pouco de hiperatividade.
Minha familia so n concorda com a hiperatividade..
Depression💕
Como os ignorantes traduzem: La frescura de lo século.
Se tenho….. ainda não estou ciente.
anônima
12d
Sim, Transtornos de ansiedade generalizada e bipolaridade..
anônima
15d
Tenho ansiedade.
Ah devo ter sim
Tenho todos
anônima
15d
tenho suspeita de borderline e autismo
anônima
15d
Acredito que sim.