Você concorda que a indiferença é pior do que o ódio?

anônimo
Quando a pessoa tem ódio de você ela ainda deposita a energia dela em cima de você, ela te dá feedbacks, agora quando a pessoa é indiferente em relação a você dói mais, é como se você não fosse nada pra ela.
elas respondem
Sim é exatamente isso, você se sente muito mal.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.