Você concorda que a indiferença é pior do que o ódio?
anônimo
Quando a pessoa tem ódio de você ela ainda deposita a energia dela em cima de você, ela te dá feedbacks, agora quando a pessoa é indiferente em relação a você dói mais, é como se você não fosse nada pra ela.
elas respondem
Sim é exatamente isso, você se sente muito mal.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.