Você concorda que a indiferença é pior do que o ódio?
1
anônimo
112
23d
Quando a pessoa tem ódio de você ela ainda deposita a energia dela em cima de você, ela te dá feedbacks, agora quando a pessoa é indiferente em relação a você dói mais, é como se você não fosse nada pra ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
23d
A indiferença se torna algo do tipo: Você pode tentar chamar minha atenção, mas ñ vou ligar e continuar na minha.
Sim é exatamente isso, você se sente muito mal.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.
23d
Nao. Ódio destrói as pessoas, prefiro a indiferença mesmo, assim desencano mais rápido.
23d
Sim
eles respondem
10
23d
Quem?
23d
Ego ferido é pior que coração partido!
anônimo
23d
Eu concordo, pior ainda para quem é ansioso que espera pelo menos levar um fora, mas a outra pessoa não faz questão nem disso
23d
Eu prefiro a indiferença.
anônimo
23d
A duvida sobre a indiferença ser pior que o ódio é o pior de todos
Pode ser.
23d
Não. O ódio pode induzir uma pessoa a tentar te prejudicar e embora seja possível que vc tire um aprendizado que de alguma forme te torne alguém mais forte, essa pessoa pode simplesmente ferrar a sua vida a tal ponto que o "feedback" não irá compensar.
Uma pessoa indiferente nunca irá tentar ferrar com vc por motivos passionais, mas sim para poder obter algum ganho financeiro ou pessoal, o que é menos provável de acontecer em relação a pessoas que realmente te odeiam.
Uma pessoa indiferente nunca irá tentar ferrar com vc por motivos passionais, mas sim para poder obter algum ganho financeiro ou pessoal, o que é menos provável de acontecer em relação a pessoas que realmente te odeiam.
23d
Mas a indiferença é um tipo de ódio.
É um ódio passivo.
É um ódio passivo.
23d
Concordo
23d
Ódio é pior mano, ódio mata, indiferença não mata (pelo menos não diretamente)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!