Você concorda que a indiferença é pior do que o ódio?

1
anônimo
112
14d
Quando a pessoa tem ódio de você ela ainda deposita a energia dela em cima de você, ela te dá feedbacks, agora quando a pessoa é indiferente em relação a você dói mais, é como se você não fosse nada pra ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
A indiferença se torna algo do tipo: Você pode tentar chamar minha atenção, mas ñ vou ligar e continuar na minha.
Sim é exatamente isso, você se sente muito mal.
Já passei por isso com quase toda familia do meu marido fica um clima pesado.
Nao. Ódio destrói as pessoas, prefiro a indiferença mesmo, assim desencano mais rápido.
eles respondem
10
Ego ferido é pior que coração partido!
Eu concordo, pior ainda para quem é ansioso que espera pelo menos levar um fora, mas a outra pessoa não faz questão nem disso
14d
Eu prefiro a indiferença.
anônimo
14d
A duvida sobre a indiferença ser pior que o ódio é o pior de todos
Não. O ódio pode induzir uma pessoa a tentar te prejudicar e embora seja possível que vc tire um aprendizado que de alguma forme te torne alguém mais forte, essa pessoa pode simplesmente ferrar a sua vida a tal ponto que o "feedback" não irá compensar.
Uma pessoa indiferente nunca irá tentar ferrar com vc por motivos passionais, mas sim para poder obter algum ganho financeiro ou pessoal, o que é menos provável de acontecer em relação a pessoas que realmente te odeiam.
Mas a indiferença é um tipo de ódio.

É um ódio passivo.
Ódio é pior mano, ódio mata, indiferença não mata (pelo menos não diretamente)