Você concorda que a indiferença é pior do que o ódio?
anônimo
Quando a pessoa tem ódio de você ela ainda deposita a energia dela em cima de você, ela te dá feedbacks, agora quando a pessoa é indiferente em relação a você dói mais, é como se você não fosse nada pra ela.
eles respondem
anônimo
23d
Eu concordo, pior ainda para quem é ansioso que espera pelo menos levar um fora, mas a outra pessoa não faz questão nem disso