Se você descobrisse que ia morrer amanhã, você ficaria triste ou feliz?
anônimo
eles respondem
Bebo51
23d
Ficaria angustiado, sinceramente, acho que prefiro morrer dormindo ou em algo que seja rápido que não de esse tempo de ficar esperando a morte.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta