Se você descobrisse que ia morrer amanhã, você ficaria triste ou feliz?

1
anônimo
128
23d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
23d
Muito triste 🥲 tão jovem
anônima
23d
Triste, obviamente!
anônima
23d
Feliz por mim e triste pela meus parentes
Depende do meu humor. Se fosse há algumas horas, eu ficaria feliz. Contudo, com o humor que estou agora, ficaria triste.
mama oooh i dont wanna die
i sometimes wish i’d never been born at all
Ficaria feliz, já perdi quem amei muito nessa vida.
Triste óbvio, quem disse q ficaria feliz nunca ficou doente a ponto de ter risco de morte
Eu ia ficar feliz
eles respondem
8
Feliz, mas triste porque algumas pessoas ficariam arrasadas com minha tenra partida. Mas eu diria: Foi uma honra pra vocês terem convivido comigo 🥹
Meu chefe não ia gostar nem um pouco q eu falte bem na segunda
Desesperado, eu acho..ahahaha
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda
Impossível ficar mais feliz.
Ficaria angustiado, sinceramente, acho que prefiro morrer dormindo ou em algo que seja rápido que não de esse tempo de ficar esperando a morte.
Teria crise existencial.
Triste, porque há pessoas que precisam da minha ajuda.