Se você descobrisse que ia morrer amanhã, você ficaria triste ou feliz?
1
anônimo
128
9d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
10d
Muito triste 🥲 tão jovem
10d
Triste, obviamente!
anônima
9d
Feliz por mim e triste pela meus parentes
Depende do meu humor. Se fosse há algumas horas, eu ficaria feliz. Contudo, com o humor que estou agora, ficaria triste.
9d
mama oooh i dont wanna die
i sometimes wish i’d never been born at all
i sometimes wish i’d never been born at all
Triste.
10d
Ficaria feliz, já perdi quem amei muito nessa vida.
10d
Triste óbvio, quem disse q ficaria feliz nunca ficou doente a ponto de ter risco de morte
10d
Eu ia ficar feliz
eles respondem
8
10d
Feliz, mas triste porque algumas pessoas ficariam arrasadas com minha tenra partida. Mas eu diria: Foi uma honra pra vocês terem convivido comigo 🥹
Meu chefe não ia gostar nem um pouco q eu falte bem na segunda
10d
Desesperado, eu acho..ahahaha
9d
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda
10d
Impossível ficar mais feliz.
10d
Ficaria angustiado, sinceramente, acho que prefiro morrer dormindo ou em algo que seja rápido que não de esse tempo de ficar esperando a morte.
10d
Teria crise existencial.
10d
Triste, porque há pessoas que precisam da minha ajuda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!