Se você descobrisse que ia morrer amanhã, você ficaria triste ou feliz?

anônimo
eles respondem
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda
 
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda | elaele