Se você descobrisse que ia morrer amanhã, você ficaria triste ou feliz?
anônimo
eles respondem
Alastor_
23d
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Triste, não posso morrer agr, tenho que ver o brasil ser hexa ainda | elaele