Qual o melhor elogio que alguém poderia fazer para você?

anônima
Hoje eu fiz uma torta de maçã, e falaram que tava melhor do que torta de vitrine, me senti Master Chef
eles respondem
anônimo
23d
"Eu te amo! Fica sempre do meu lado?!" Não é bem um elogio.. mas é melhor que qualquer um rs
 
"Eu te amo! Fica sempre do meu lado?!" Não é bem um elogio.. mas é melhor que... | elaele