Qual o melhor elogio que alguém poderia fazer para você?
Hoje eu fiz uma torta de maçã, e falaram que tava melhor do que torta de vitrine, me senti Master Chef
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
14d
"Eu te amo! Fica sempre do meu lado?!" Não é bem um elogio.. mas é melhor que qualquer um rs
anônimo
14d
Que rapaz bonito. É o que mais escuto.
14d
Interessante sua experiência pessoal. Parabéns pela habilidade culinária!
No meu caso, depende bastante do contexto, da pessoa que está comentando e do que me interessaria mais no momento da interação.
Por exemplo, se uma mulher atraente me elogia dizendo que estou cheiroso e que sou atraente, esse tipo de elogio, além de corresponder ao meu sentimento, fomenta uma reciprocidade e interação mais profunda. Mas no caso de um amigo, se disser que estou mais forte ou falar que fiz um comentário inteligente, por exemplo, considero um feedback favorável.
No meu caso, depende bastante do contexto, da pessoa que está comentando e do que me interessaria mais no momento da interação.
Por exemplo, se uma mulher atraente me elogia dizendo que estou cheiroso e que sou atraente, esse tipo de elogio, além de corresponder ao meu sentimento, fomenta uma reciprocidade e interação mais profunda. Mas no caso de um amigo, se disser que estou mais forte ou falar que fiz um comentário inteligente, por exemplo, considero um feedback favorável.
14d
Dizer que eu tenho o coração bom, mesmo que eu seja ruim de demonstrar isso, dizer que eu sou honesto tbm... Elogios sobre comportamentos.
Sobre aparência eu tô ligado que é mentira então nem ligo.
Sobre aparência eu tô ligado que é mentira então nem ligo.
14d
Nenhum
14d
Quando elogiam meu pênis eu me sinto muito feliz.
14d
Eu não gosto de ser elogiado,mas o elogio que eu acharia menos inaceitável, seria sobre o meu senso de compaixão.
14d
Que sou bonzinho
11d
Vc é foda pra caralho!
11d
"Vc é alegria dos meus dias, sempre me faz sorrir"


elas respondem
8
14d
Sou desconfiada demais para acreditar em elogios.
anônima
14d
"Tão nova e responsável, parabéns!"
14d
Qualquer um
14d
Adoro elogios sobre a minha personalidade ou sobre algo que fiz também ^^
11d
Elogios me deixam sem graça.
anônima
14d
"Você é importante pra mim"
14d
"Vc é confiável"
anônima
14d
Que sou leal, porque sou mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!