Qual o melhor elogio que alguém poderia fazer para você?
anônima
Hoje eu fiz uma torta de maçã, e falaram que tava melhor do que torta de vitrine, me senti Master Chef
eles respondem
Junior180
20d
Vc é foda pra caralho!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta