Qual o melhor elogio que alguém poderia fazer para você?
anônima
Hoje eu fiz uma torta de maçã, e falaram que tava melhor do que torta de vitrine, me senti Master Chef
eles respondem
anônimo
23d
Que rapaz bonito. É o que mais escuto.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta