Vocês têm vergonha de pegar atestado no trabalho?

Vou ter que pegar um daqui duas semanas e ja estou sofrendo
eles respondem
Quase não fico doente. Odeio pegar atestado e deixar o chefe na mão.
 
Quase não fico doente. Odeio pegar atestado e deixar o chefe na mão. | elaele