Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?
Batma08
eles respondem
anônimo
1M
Sim.
Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Sim. Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando | elaele