Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?

eles respondem
anônimo
1M
Sim.
Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando
 
Sim. Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando | elaele