Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
12d
Sim, na vida real também
12d
Sim, até pq só aparece pessoas de longe
12d
Na vida real também sou assim. Minha bateria social acaba rápido.
eles respondem
10
Não mesmo, quando estou conversando com alguém é porque o papo está interessante.
anônimo
12d
Hoje em dia não tenho mais paciência pra isso.
12d
Sim.
Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando
Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando
Não. Porque é só responder quicado responde agora e daqui 2 horas.
12d
Eu não gosto muito de conversar, só converso mesmo quando eu tô no serviço entediado ou quando tô sem internet, aí sou obrigado a ter que interagir com gente
12d
As pessoas têm com você.
anônimo
12d
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo.
anônimo
12d
Não, eu gosto de bater um papo de vez em quando.
12d
Eu gosto
12d
Não tenho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!