Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?

0
80
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Sim, na vida real também
Sim, até pq só aparece pessoas de longe
Na vida real também sou assim. Minha bateria social acaba rápido.
eles respondem
10
Não mesmo, quando estou conversando com alguém é porque o papo está interessante.
anônimo
12d
Hoje em dia não tenho mais paciência pra isso.
Sim.
Acho uma chatice. Acho melhor trocar logo nude, do que ficar conversando
Não. Porque é só responder quicado responde agora e daqui 2 horas.
Eu não gosto muito de conversar, só converso mesmo quando eu tô no serviço entediado ou quando tô sem internet, aí sou obrigado a ter que interagir com gente
As pessoas têm com você.
anônimo
12d
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo.
anônimo
12d
Não, eu gosto de bater um papo de vez em quando.
Eu gosto
Não tenho.