Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?
Batma08
eles respondem
anônimo
1M
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo. | elaele