Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?

eles respondem
anônimo
1M
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo.
 
Não. O povo que tem preguiça, quando fala em mandar áudio já desânimo. | elaele