Você também tem preguiça de ficar de papo na internet com alguém?
Batma08
eles respondem
anônimo
1M
Não, eu gosto de bater um papo de vez em quando.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, eu gosto de bater um papo de vez em quando. | elaele