Nicho de música gótica e sombria não vende, o que dá dinheiro e visualização é música gospel, né?

Música gospel todo mundo escuta e várias vezes ainda.

O diabo já perdeu faz tempo na área musical.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
13d
Detesto música gospel.
13d
O que mais tem é lugar para o themo fazer a festa na indústria musical...

Não vê as músicas que só falam de job, drogas, traição? As crianças já crescem ouvindo e cantando certas porcarias que nem deveriam.

Mas, vou continuar ouvindo Bauhaus.
eles respondem
3
Mas a subcultura gótica é underground contracultural e anticapitalista, o foco nao é vender mesmo. Os góticos de verdade inclusive nem compram roupa cara igual esses de tiktok, é tudo bem minimalista
anônimo
13d
Podia ser gospel gótico.
Pop dá mais dinheiro