Garotas, vocês já cumprimentaram com beijo na bochecha um rapaz que acabaram de conhecer?
0
anônimo
96
22d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
23d
Só dou aperto de mão em homens. Abraço é apenas para o meu irmão, pai, tio, sobrinho, primo, etc. Os de fora, não.
24d
Sim
anônima
24d
Sim, normal.
24d
Não
24d
Sim, acho bastante normal . É um gesto de simpatia .
22d
Não. Não gosto dessas intimidades.
eles respondem
5
Uma vez no impulso cumprimentei uma instrutora da academia assim. Depois pensei que foi muito nada a ver.
anônimo
24d
Sim e uma vez fui ainda forçado a devolver
24d
Acho q deve ser normal
23d
É errado fazer isso
anônimo
22d
Elas chegam já caindo de boca no pau deles
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!