Sente raiva de pessoas que não cuidam do próprio corpo (obesidade)?

-6
224
10d
Sinto raiva pra caralho de pessoas assim. Pessoa é bonita de rosto mas o corpo (Porra isso deveria ser pecado). Pessoas nem ligam e começam engorda nem se preocupa em uma vez no dia de fazer uma caminhada de 20 minutos. A e vai tomar no cu, todo mundo tem 20 minutos no dia para fazer uma caminhada, ninguém é preso não.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
14
21
elas respondem
14
Deixa o corpo dos outros em paz. Querer mandar na vida do próximo? Para ajudar a pessoa em situação de rua não quer né? ou faz isso?

Tem homem e mulher que se comer uma coxinha engorda muito, é genética. Deve procurar um nutricionista, mas é para saúde, não agradar pessoas.
Sinto raiva de você por ser um amargurado com suas bizarrices nos outros pra tentar se sentir melhor.
anônima
12d
Não. Você está projetando em terceiros a sua preocupação excessiva com a aparência física. Você é uma pessoa insegura e se importa muito com a opinião alheia sobre você. Quando você vê uma pessoa acima do peso, você sente raiva porque, ao contrário de você, a pessoa não está deixando de ser o que é para atender as expectativas das outras pessoas como você está. O que desperta essa raiva em você não são essas pessoas, é você mesmo e a forma como trata as expectativas e as opiniões alheias sobre si.
Eu não, tenho nada haver com o corpo delas, prefiro me preocupar com o meu
Quem deve tomar no cu é vc.
Todo mundo sabe que obesidade é um problema multifatorial e principalmente psicológico.
por que eu sentiria? tá me atrapalhando em nada
anônima
12d
Eu odeio gordos e depois que meu ex surgiu namorando uma gorda, aí que eu fiquei mais.
Eu não sinto raiva, mas como eu treino todos os dias na academia, eu fico triste quando eu incentivo a pessoa começar e ela não quer ou fica com vergonha de começar pq não queria ir com o corpo daquele jeito a público sabe, o melhor momento para se cuidar é começar o mais cedo, porém quando não consigo trazer a pessoa me dá uma tristeza.
anônima
10d
sinto sim
Não tenho raiva. Me preocupa se for obesa. Mas se for só gordo, ja tive esse pensamento que é muito mal aproveitado.
Eu quase peguei um gordinho bombadinho dos olhos verdes ano passado.
Ps.: O meu não envolvimento não teve haver com aparência... mas as quando vejo ele penso que ele ficaria lindinho mais magro.
anônima
10d
Não me incomoda e nem me interessa a vida de outro indivíduo que não seja eu
anônima
11d
Talvez esteja faltando um gato para vc cuidar das sete vidas dele e deixar a dos outros em paz.
Indiferente.
Eu prefiro cuidar da minha vida.
eles respondem
21
Eu deixo as pessoas tomarem conta da vida delas, foco na minha vida.
Vai cuidar da sua. Isso lhe fará muito bem.
É uma raiva meio irrelevante, imatura e inútil. O que os outros escolhem fazer pra sua vida não é da sua conta. É o mesmo que alguém ficar com raiva por você estar nesse site ao invés de fazer algo mais produtivo. Cuide da sua vida, e da mesma forma, deixe os outros cuidarem da própria.
Sinto raiva de você
Eu acho que cada um tem que cuidar da sua própria vida, sabe? Se a pessoa é feliz do jeito dela, problema é dela, quem vai ter que arcar com tudo é ela, então para que esquentar a minha cabeça? Quem se preocupa com a vida alheia é uma pessoa desocupada.
Calma, bicha
Não sinto.
To pouco me fudendo para os outros
Não é nem que não cuidam do próprio corpo, mas sim, gordos me irritam.
anônimo
12d
O corpo é nosso templo sagrado, devemos cuidar e cultivar.
E pessoas que são obesas, são pq são relaxadas.
anônimo
12d
Não, quanto mais gente obesa e ruim de saúde é melhor, morre tudo mais rápido essas porra.
Na moral... Porque vc não cuida da sua própria vida?
10d
Não, eu não tenho nada haver com a vida do outro
Problema é dela
Corpo é dela
As consequências ruins ela que irá sofrer
O que dá raiva é pessoa que perde tempo falando sobre o que absolutamente não interessa a ela. Vai fazer alguma coisa útil em vez de ficar vomitando asneiras em todo canto.
Publicação b0sta cada um c9m seus problemas vc deveria cuidar da sua própria vida
Sinto admiração.
Cuidar da própria vida, ninguém quer.
Tu sente raiva do outro porque o outro não quer ser como vc quer ?

Vai ter que encarnar alguns milênios ainda pra evoluir hein
Não sinto raiva, não é compatível com o fato.