Sente raiva de pessoas que não cuidam do próprio corpo (obesidade)?

Sinto raiva pra caralho de pessoas assim. Pessoa é bonita de rosto mas o corpo (Porra isso deveria ser pecado). Pessoas nem ligam e começam engorda nem se preocupa em uma vez no dia de fazer uma caminhada de 20 minutos. A e vai tomar no cu, todo mundo tem 20 minutos no dia para fazer uma caminhada, ninguém é preso não.
eles respondem
Eu acho que cada um tem que cuidar da sua própria vida, sabe? Se a pessoa é feliz do jeito dela, problema é dela, quem vai ter que arcar com tudo é ela, então para que esquentar a minha cabeça? Quem se preocupa com a vida alheia é uma pessoa desocupada.