Me apaixonei por um homem de 1,92m de altura

anônima
pq os homens altos são tão lindos?
eles respondem
anônimo
21d
Tenho uma boa altura, mas não quer dizer muita coisa.
 
Tenho uma boa altura, mas não quer dizer muita coisa. | elaele