Me apaixonei por um homem de 1,92m de altura

-10
anônima
336
19d
pq os homens altos são tão lindos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Pra beijar vai ter que escalar
Não tenho lugar de fala com meus inúteis 1,75m
😔
Eu li em algum canto que muitas mulheres acham alta estatura uma característica atraente pq isso subconscientemente lhes passa a ideia de que o homem vai ter mais chances de protegê-las gerando nelas uma sensação de segurança, principalmente se essas mulheres forem baixinhas.
Mas o curioso é que oposto também ocorre: muitas outras mulheres baixas não sentem atração por homens altos pq se sentem subconscientemente intimidades pela enorme diferença de altura.
Não sobrou nada pros baixinhos.
Sei nao, dona.
Menos de 1,90 nem é homem
Complicado isso ai cara
Casal com diferenca +30cm não dá certo
N tem como beijar ou abraçar corretamente
anônimo
21d
Tenho uma boa altura, mas não quer dizer muita coisa.
Nós altinhos somos realmente lindos.
Não acho.
anônimo
19d
Bem... se o pênis for proporcional ao tamanho dele e se a mulher for uma baixinha de 1,60 ou 1,65 que seria a média é aconselhável cuidado na hora de sentar no pau dele, por mais tentador um pênis grande e grosso, e eu falo com experiência, pois sou bissexual e ja dei pra um boy bem alto brm dotado, eu lhe digo, que foi bom mas fiquei dolorido por 2 semanas. Agora eu chupo primeiro e depois passo muito lubrificante antes de sentar em pau grande.
Tenho 1,91 pelo menos nisso Deus me deu uma vantagem, agora só falta eu malhar e ficar sarado que vai aparecer umas gostosas na minha vida.
Eu tenho 1.92 e não sou lindo, só acho que fico com presença quando malho.
Alto pra caralho
elas respondem
10
Tem homem de 1,70 bonitos
anônima
22d
Muito alto assim já não me chama atenção, acho estranhos
O ragebait nosso de cada dia nos dai hoje
Homem alto 🤤😍🥹
anônima
22d
Os baixinhos dando dislike kkk
Os baixinhos negativando a pergunta kakakkskakk ô dó
Compra um banquinho.
Eu não acho porquê sou baixinha .
22d
Eu me pergunto sobre isso dos baixos
Já gostei de um poste.