Me apaixonei por um homem de 1,92m de altura
-9
anônima
336
12d
pq os homens altos são tão lindos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
15d
Pra beijar vai ter que escalar
15d
Não tenho lugar de fala com meus inúteis 1,75m
😔
😔
15d
Eu li em algum canto que muitas mulheres acham alta estatura uma característica atraente pq isso subconscientemente lhes passa a ideia de que o homem vai ter mais chances de protegê-las gerando nelas uma sensação de segurança, principalmente se essas mulheres forem baixinhas.
Mas o curioso é que oposto também ocorre: muitas outras mulheres baixas não sentem atração por homens altos pq se sentem subconscientemente intimidades pela enorme diferença de altura.
Mas o curioso é que oposto também ocorre: muitas outras mulheres baixas não sentem atração por homens altos pq se sentem subconscientemente intimidades pela enorme diferença de altura.
15d
Sei nao, dona.
15d
Não sobrou nada pros baixinhos.
15d
Menos de 1,90 nem é homem
15d
Fds
Complicado isso ai cara
Casal com diferenca +30cm não dá certo
N tem como beijar ou abraçar corretamente
Casal com diferenca +30cm não dá certo
N tem como beijar ou abraçar corretamente
anônimo
14d
Tenho uma boa altura, mas não quer dizer muita coisa.
14d
Nós altinhos somos realmente lindos.
14d
Não acho.
anônimo
12d
Bem... se o pênis for proporcional ao tamanho dele e se a mulher for uma baixinha de 1,60 ou 1,65 que seria a média é aconselhável cuidado na hora de sentar no pau dele, por mais tentador um pênis grande e grosso, e eu falo com experiência, pois sou bissexual e ja dei pra um boy bem alto brm dotado, eu lhe digo, que foi bom mas fiquei dolorido por 2 semanas. Agora eu chupo primeiro e depois passo muito lubrificante antes de sentar em pau grande.
15d
Tenho 1,91 pelo menos nisso Deus me deu uma vantagem, agora só falta eu malhar e ficar sarado que vai aparecer umas gostosas na minha vida.
15d
Eu tenho 1.92 e não sou lindo, só acho que fico com presença quando malho.
15d
Alto pra caralho
15d
Ok
elas respondem
10
15d
Tem homem de 1,70 bonitos
anônima
15d
Muito alto assim já não me chama atenção, acho estranhos
O ragebait nosso de cada dia nos dai hoje
15d
Homem alto 🤤😍🥹
anônima
15d
Os baixinhos dando dislike kkk
Os baixinhos negativando a pergunta kakakkskakk ô dó
15d
Compra um banquinho.
15d
Eu não acho porquê sou baixinha .
15d
Eu me pergunto sobre isso dos baixos
15d
Já gostei de um poste.
anterior
Que tal um beijo triplo?próxima
Como arranjar pretendentes?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!