Acham que estou indo rápido demais chamando ela para sair nessa frequência? Ou está de boa?
anônimo
Então, meu povo. Estamos conversando desde abril e saímos em 3 dos 5 sábados de MAIO
Ontem não saímos pra penso em chamar ela pra sair no próximo fds. Acham que tô mt rápido? Ou tá normal?
Ontem não saímos pra penso em chamar ela pra sair no próximo fds. Acham que tô mt rápido? Ou tá normal?
elas respondem
22d
Se você está gostando da companhia dela, chame quantas vezes quiser. Vocês quem decidem o quanto querem se encontrar.