Acham que estou indo rápido demais chamando ela para sair nessa frequência? Ou está de boa?
0
anônimo
96
21d
Então, meu povo. Estamos conversando desde abril e saímos em 3 dos 5 sábados de MAIO
Ontem não saímos pra penso em chamar ela pra sair no próximo fds. Acham que tô mt rápido? Ou tá normal?
Ontem não saímos pra penso em chamar ela pra sair no próximo fds. Acham que tô mt rápido? Ou tá normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
22d
Seja feliz migo..
22d
Se você está gostando da companhia dela, chame quantas vezes quiser. Vocês quem decidem o quanto querem se encontrar.
22d
Deve chamar.
Enquanto vc taí comendo mosca, deve ter pelo menos uns 5 chavecando ela.
Perde tempo não.
Enquanto vc taí comendo mosca, deve ter pelo menos uns 5 chavecando ela.
Perde tempo não.
anônima
21d
Pq tu nunca sabe o que fazer em relação a essa mina? Ela te causa tanta insegurança ou vc é inseguro msm? Não é uma crítica.
anônima
21d
N rolou nada ainda? Se n rolou nada vc sai com ela pelo dia ou pela noite? Encontros de dia qnd tudo ainda está claro é meio ruim, de noite é melhor, a maioria é de noite. Achei estranho vc parece falar de um jeito como se n tivesse rolado nada ainda. Pq vc acha que tá indo rápido demais?
eles respondem
7
22d
Acho que tá bom a frequência
22d
Oxe normalzasso meu fi. Se ela n quisesse ir ja tava inventando desculpas.
22d
Ta normal.
22d
Mulher quando quer recusar alguma coisa, ou diz um "não" ou inventa qualquer desculpa tosca. Se ela está indo é porque está achando interessante.
22d
Não exagera, mas também não tenha medo de chamar. Se ela está indo é porque pode estar gostando. Mas de espaço para ela também te chamar ao invés de só você tomar essa iniciativa. Mas também não fica perdendo tempo só saindo para os mesmos lugares sem chegar a quanto nenhum. Você tem que ter um objetivo.
22d
Ela tá aproveitando a boquinha livre
anônimo
21d
ta ok
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!