Acham que estou indo rápido demais chamando ela para sair nessa frequência? Ou está de boa?

anônimo
Então, meu povo. Estamos conversando desde abril e saímos em 3 dos 5 sábados de MAIO
Ontem não saímos pra penso em chamar ela pra sair no próximo fds. Acham que tô mt rápido? Ou tá normal?
eles respondem
anônimo
21d
ta ok
 
ta ok | elaele