Já ficou em luto após uma série acabar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
anônima
12d
Não exatametne em luto mas meio perdida, depois de maratonar Got em julho de 2022, 8 dias com uma temporada diaria, vivi em função de GOT. Quando terminou, me senti triste.
12d
Tenho amor à vida, não aos objetos..
12d
Sim. TBBT e Two and a Half Men.
eles respondem
15
11d
Fiquei de luto pelo Capitão Pátria
12d
Breaking Bad.
Depois que acabou fiquei mó chateado kkk
Depois que acabou fiquei mó chateado kkk
12d
sim, meu pinto ficou mole por 2 anos
12d
Sempre dá aquela sensação ruim, por isso que não maioria das vezes eu nem assisto as séries até só último episódio, eu sempre pro uns 2 3 episódios antes
11d
Nunca fiquei não.
anônimo
12d
Voce já
12d
Luto é exagero, mas a sensação mais próxima disso foi quando the walking dead acabou na 9ª temporada.
12d
Não mesmo
12d
Já. Todas as séries interessantes que assisti fazem tempo.
12d
Não.
12d
Sim, com Friends. Na ultima season já nem curti muito já tava triste 🙁
12d
Eu não
12d
Fiquei assim depois de terminar de ver sobrenatural
12d
Game of thrones
Já fiquei puto da vida quando terminou Lost.
Que final merda.
Que final merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!