Você já se lesionou praticando esporte?
Jhow___rap
Eu tive epicondilite no epicôndilo medial.
eles respondem
xHiatusx
23d
Rompi os ligamentos do meu tornozelo durante um campeonato de basquete
0 comentários
0
0
entrar
criar conta