Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
6
18
elas respondem
6
9d
Estraguei o joelho por ter tido febre.. fiquei de cama sem me mexer por muito tempo e deteriorou a cartilagem...
10d
Já lesionei meu pé direito por causa de uma sapatilha rs..
10d
Não exatamente. Já torci o pescoço tentando plantar bananeira na infância.
10d
sim, o joelho
10d
Uma vez. Mesmo sem praticar nada estou sempre com hematomas.
10d
Já me machuquei algumas vezes, mas nunca foi nada muito sério.
eles respondem
18
10d
Apenas infecção no joelho, mas 7 sessões de fisioterapia resolveram
10d
Já me machuquei jogando bola, kart. Mas jogando bola era bem comum machucar. Uma vez levei uma joelha na coxa que ela endureceu e ficou um bom tempo doendo. Mas nada tão grave.
Quando eu praticava boxe, uma cez levei um soco tão forte na mandíbula que fiquei até a metade do ano sem conseguir abrir a bica por completo, e sempre que eu abria ou fazia um movimento brusco com ela, eu sentia algo por dentro estourando.
6d
Já quebrei um braço, já tive distensão no músculo interno coxa, já tive vários hematomas, já tomei chute no saco.
7d
Lesionar não só leves inchamentos
7d
Já no futebol
9d
Rompi os ligamentos do meu tornozelo durante um campeonato de basquete
9d
Sim, tive canelite.
anônimo
9d
Sim. Já me lesionei praticando esportes diversos. É natural. Alguém pode se lesionar até caminhando, cozinhando, fazendo sexo
ou até mesmo no banho.
ou até mesmo no banho.
"**epicondilite no epicôndilo medial"""
Você teve uma doença no cu?
Você teve uma doença no cu?
10d
Não
10d
Cheguei a ficar internado por conta disso.
10d
Não sei se enquadra como lesão,mas é o mais próximo disso: Quando eu era criança, em uma das raríssimas vezes em que eu joguei futebol, eu cai no chão e como o "campo" era de areia eu tive um grande ralado no cotovelo direito. Até hein tenho a cicatriz, embora ela tenha diminuído com o tempo.
10d
Ja
10d
Quebrei a cabeça.
10d
Nunca
10d
Sim, quebrei a coluna quando praticava torneio de Skate.
Já trinquei o braço jogando bola na rua. Fui pedalar e na terceira pisei na bola e cai com tudo no chão. Bons tempos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!