Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
6
18
elas respondem
6
23d
Estraguei o joelho por ter tido febre.. fiquei de cama sem me mexer por muito tempo e deteriorou a cartilagem...
anônima
23d
Já lesionei meu pé direito por causa de uma sapatilha rs..
23d
Não exatamente. Já torci o pescoço tentando plantar bananeira na infância.
23d
sim, o joelho
23d
Uma vez. Mesmo sem praticar nada estou sempre com hematomas.
23d
Já me machuquei algumas vezes, mas nunca foi nada muito sério.
eles respondem
18
23d
Apenas infecção no joelho, mas 7 sessões de fisioterapia resolveram
23d
Já me machuquei jogando bola, kart. Mas jogando bola era bem comum machucar. Uma vez levei uma joelha na coxa que ela endureceu e ficou um bom tempo doendo. Mas nada tão grave.
20d
Quando eu praticava boxe, uma cez levei um soco tão forte na mandíbula que fiquei até a metade do ano sem conseguir abrir a bica por completo, e sempre que eu abria ou fazia um movimento brusco com ela, eu sentia algo por dentro estourando.
20d
Já quebrei um braço, já tive distensão no músculo interno coxa, já tive vários hematomas, já tomei chute no saco.
20d
Lesionar não só leves inchamentos
21d
Já no futebol
23d
Rompi os ligamentos do meu tornozelo durante um campeonato de basquete
23d
Sim, tive canelite.
anônimo
23d
Sim. Já me lesionei praticando esportes diversos. É natural. Alguém pode se lesionar até caminhando, cozinhando, fazendo sexo
ou até mesmo no banho.
ou até mesmo no banho.
"**epicondilite no epicôndilo medial"""
Você teve uma doença no cu?
Você teve uma doença no cu?
23d
Não
23d
Cheguei a ficar internado por conta disso.
23d
Não sei se enquadra como lesão,mas é o mais próximo disso: Quando eu era criança, em uma das raríssimas vezes em que eu joguei futebol, eu cai no chão e como o "campo" era de areia eu tive um grande ralado no cotovelo direito. Até hein tenho a cicatriz, embora ela tenha diminuído com o tempo.
23d
Ja
23d
Quebrei a cabeça.
23d
Nunca
23d
Sim, quebrei a coluna quando praticava torneio de Skate.
23d
Já trinquei o braço jogando bola na rua. Fui pedalar e na terceira pisei na bola e cai com tudo no chão. Bons tempos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!