Você já se lesionou praticando esporte?

Eu tive epicondilite no epicôndilo medial.
eles respondem
Quando eu praticava boxe, uma cez levei um soco tão forte na mandíbula que fiquei até a metade do ano sem conseguir abrir a bica por completo, e sempre que eu abria ou fazia um movimento brusco com ela, eu sentia algo por dentro estourando.