Você já se lesionou praticando esporte?
Eu tive epicondilite no epicôndilo medial.
eles respondem
20d
Quando eu praticava boxe, uma cez levei um soco tão forte na mandíbula que fiquei até a metade do ano sem conseguir abrir a bica por completo, e sempre que eu abria ou fazia um movimento brusco com ela, eu sentia algo por dentro estourando.