Você já trabalhou em uma UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição)? Qual era sua função?

anônima
a nutricionista tinha a sala dela ou ficava na cozinha sempre?
Como era?
eles respondem
Sim, minha função era comer as pacientes.
 
Sim, minha função era comer as pacientes. | elaele