Você já trabalhou em uma UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição)? Qual era sua função?
-1
anônima
32
12d
a nutricionista tinha a sala dela ou ficava na cozinha sempre?
Como era?
Como era?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
12d
Sim, minha função era comer as pacientes.
anônimo
12d
Estou trabalhando agora
12d
Nunca trabalhei em uma.
elas respondem
2
anônima
12d
Já fiz estágio em uan. Ela não tinha sala não, e é uma área bem estressante
12d
Sim, a nutricionista tem a sala dela. Mas constantemente ela está na cozinha, principalmente no horário de produção.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!