Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
23d
Acredito q sim mas não tinha o termo web namoro
No final ele me bloqueou
No final ele me bloqueou
23d
Uma vez em 2012, no habbo.
Ele me chifro no mesmo dia que namoramos, dps disso...foi trauma pra vida toda.
Ele me chifro no mesmo dia que namoramos, dps disso...foi trauma pra vida toda.
anônima
23d
Não, nem perco meu tempo com este tipo de baboseira.
anônima
23d
não
23d
Já kkkkkkk
23d
Perda de tempo total
anônima
22d
Não
22d
Com uns 10- 12 anos. Jogando tibia. Um garoto acho q era do ceara me pediu em namoro. Eu aceitei e adicionei no msn. Em menos de 48 horas entrei em pânico por ter um namorado, bloqueei tudo.
Se vc era aquele garoto. Me desculpa...
Se vc era aquele garoto. Me desculpa...
anônima
22d

anônima
23d
Nunca
Mas gostei bastante de alguém a distância, paramos de nos falar mas ele ainda mora no meu coração
Mas gostei bastante de alguém a distância, paramos de nos falar mas ele ainda mora no meu coração
eles respondem
12
23d
Sim. Legal no começo, depois uma bosta.
23d
Ja,mas presencialmente foi so ficar
23d
Não, no máximo conheci algumas mulheres pela internet e depois levamos a relação para a vida real.
22d
Meu casamento veio de um webnamoro
20d
Nunca
22d
Nunca passei por esse mico.
22d
Não
22d
Oh se ja... nao posso pisar em certas comunidades por causa disso kkkkkk
22d
Já coisa mais vergonha do planeta terra, foi lá em 2020, 2021
22d
Com a anônima
anônimo
23d
Voce já
23d
Ainda não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!