Você já webnamorou?

Como foi ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
12d
Acredito q sim mas não tinha o termo web namoro
No final ele me bloqueou
Uma vez em 2012, no habbo.
Ele me chifro no mesmo dia que namoramos, dps disso...foi trauma pra vida toda.
anônima
12d
Não, nem perco meu tempo com este tipo de baboseira.
anônima
12d
não
anônima
12d
Já kkkkkkk
Perda de tempo total
anônima
11d
Não
Com uns 10- 12 anos. Jogando tibia. Um garoto acho q era do ceara me pediu em namoro. Eu aceitei e adicionei no msn. Em menos de 48 horas entrei em pânico por ter um namorado, bloqueei tudo.
Se vc era aquele garoto. Me desculpa...
anônima
12d
Nunca
Mas gostei bastante de alguém a distância, paramos de nos falar mas ele ainda mora no meu coração
eles respondem
12
Sim. Legal no começo, depois uma bosta.
12d
Ja,mas presencialmente foi so ficar
Não, no máximo conheci algumas mulheres pela internet e depois levamos a relação para a vida real.
Meu casamento veio de um webnamoro
Nunca passei por esse mico.
Oh se ja... nao posso pisar em certas comunidades por causa disso kkkkkk
Já coisa mais vergonha do planeta terra, foi lá em 2020, 2021
Com a anônima
anônimo
12d
Voce já
Ainda não.