Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
12d
Acredito q sim mas não tinha o termo web namoro
No final ele me bloqueou
No final ele me bloqueou
12d
Uma vez em 2012, no habbo.
Ele me chifro no mesmo dia que namoramos, dps disso...foi trauma pra vida toda.
Ele me chifro no mesmo dia que namoramos, dps disso...foi trauma pra vida toda.
anônima
12d
Não, nem perco meu tempo com este tipo de baboseira.
anônima
12d
não
anônima
12d
Já kkkkkkk
12d
Perda de tempo total
anônima
11d
Não
11d
Com uns 10- 12 anos. Jogando tibia. Um garoto acho q era do ceara me pediu em namoro. Eu aceitei e adicionei no msn. Em menos de 48 horas entrei em pânico por ter um namorado, bloqueei tudo.
Se vc era aquele garoto. Me desculpa...
Se vc era aquele garoto. Me desculpa...
12d

anônima
12d
Nunca
Mas gostei bastante de alguém a distância, paramos de nos falar mas ele ainda mora no meu coração
Mas gostei bastante de alguém a distância, paramos de nos falar mas ele ainda mora no meu coração
eles respondem
12
12d
Sim. Legal no começo, depois uma bosta.
12d
Ja,mas presencialmente foi so ficar
12d
Não, no máximo conheci algumas mulheres pela internet e depois levamos a relação para a vida real.
12d
Meu casamento veio de um webnamoro
Nunca
11d
Nunca passei por esse mico.
11d
Não
12d
Oh se ja... nao posso pisar em certas comunidades por causa disso kkkkkk
12d
Já coisa mais vergonha do planeta terra, foi lá em 2020, 2021
12d
Com a anônima
anônimo
12d
Voce já
12d
Ainda não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!